quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ao encontrar-me com Jesus



Um dia, alguém me perguntou
o que eu ira fazer
ao encontrar-me com Jesus
o que iria acontecer

Pensei, num primeiro momento,
sorrirei e Ele também
logo veio meu tormento
orei e disse amém

Quantas coisas eu já fiz
que não condizem com o Senhor
mas creio e não duvido
Jesus Cristo é amor

Ele me amou muito antes
que eu pudesse entender
que por todos os meus erros
um dia iria responder

Quando me encontrar com Jesus
trevas não verei
Ele é a própria luz
alegrias terei

Por mais que seja acusado,
julgado, infeliz,
Jesus Cristo é amor
sua palavra é quem diz

Quando me encontrar com Jesus
tudo para trás ficará
Ele é a própria luz
felicidades trará

Haverá julgamento,
isso eu sei
todos vamos responder,
julgado serei

Mas, acima de tudo,
o amor vai reinar,
Jesus Cristo, o filho de Deus,
o perdão me trará

Nenhum comentário:

Postar um comentário