quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Jesus que conheço


O Jesus que conheço
Foi morto na cruz
Não vive mais nela
Tornou-se luz

O Jesus que conheço
Cura, sara e conduz
É Ele quem nos guia
Ele é nossa luz

O Jesus que conheço
É o filho de Deus
Ele é o nosso amparo
Abraça os irmãos Seus

O Jesus que eu conheço
É pura formosura
Entregou-se na cruz
Por toda criatura

O Jesus que eu conheço
Não sabe dizer não
Por mais que não mereço
Mudou-me a situação

O Jesus que eu conheço
É puro amor
Prá todo aquele que se entrega
Como Ele se entregou

Não busque no difícil
Jesus, o nosso irmão
É tão fácil encontrá-lo
Basta abrir seu coração.

Um comentário:

  1. Aleluia!
    Foi tão bom receber essa poesia no meu coração! Quando ouvimos falar do Jesus que conhecemos, alentamo-nos e somos revigorados.
    Abraço em todos dessa linda família.
    Pr. Eliézer R. Abreu

    ResponderExcluir