sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esse dia tão bonito


Hoje é sexta-feira
Com número de azar
Para quem acredita
Melhor não desprezar

Eu não acredito
Nem tenho superstição
Pois tenho um Deus
Vivo em meu coração

Por mais que seja treze
Por mais que haja prova
Esse Deus a quem sirvo
Nesse dia me renova

Não creio que um número
Possa me dominar
Não é isso que vivo
Não vou acreditar

Sou mais que vencedor
Preço alto Ele pagou
Aquilo que me era contrário
Na cruz Ele rasgou

Ele é Jesus Cristo
De Deus, o filho bendito
Pra todo aquele que crê
Nesse amor infinito

Assim fica o meu dia
Mais bonito do que é
Pois estou firme na Palavra
Direcionado pela fé

Um comentário:

  1. É amados este é o dia em que Deus fez, e nós nos alegramos.Gostei da sua mensagem.Uma semana abençoada.

    ResponderExcluir